Polícia

VÍDEO: Operação em ponto polêmico da Capital apreende 33 veículos

Local tem sido alvo de denúncias de moradores

Guilherme Cavalcante Publicado em 14/01/2018, às 16h32

None

Local tem sido alvo de denúncias de moradores

Operação em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil na Rua Rui Barbosa, na altura do número 1430, resultou em 68 notificações, das quais 26 eram de veículos com documentação vencida e 19 por condução de veículo sem carteira de habilitação. Ao todo, 33 veículos foram removidos ao Pátio do Detran-MS (17 carros e 16 motos) e cinco pessoas foram flagradas pelo teste do etilômetro e tiveram a CNH recolhida. Também foi registrado um caso de desacato por um policial militar.

O local da blitz, nas proximidades de onde funciona uma conveniência, tem sido frequentemente relatado por moradores da região com ponto de encontro de carros durante a madrugada. Segundo os moradores, há venda de bebidas alcóolicas em horário não permitido pela legislação municipal (após a meia noite), além de som alto, consumo de drogas e até ‘relações sexuais a céu aberto’, conforme aponta leitora do Midiamax.

VÍDEO: Operação em ponto polêmico da Capital apreende 33 veículos

O receio dos moradores, no entanto, é que as pessoas continuem voltanbdo ao local durante os outros dias da semana. “Cansamos de denunciar e finalmente teve uma ação, mas queremos ver a fiscalização continuar. Por que não era só no fim de semana que tinha algazarra, era todo dia. A gente perdeu completamente o sossego”, conclui a moradora.

Jornal Midiamax