Polícia

Vídeo mostra momento em que Choque prende quadrilha de narcotraficantes

Um vídeo mostra o momento em que o Choque faz a prisão de suspeitos de participarem de uma quadrilha de narcotraficantes que estava com quase duas toneladas de maconha na tarde desta quinta-feira (7) na Vila Albuquerque, em Campo Grande.  Sete homens, que não tiveram idades divulgadas, foram presos em flagrante. No local também foram […]

Diego Alves Publicado em 08/06/2018, às 23h17

None

Um vídeo mostra o momento em que o Choque faz a prisão de suspeitos de participarem de uma quadrilha de narcotraficantes que estava com quase duas toneladas de maconha na tarde desta quinta-feira (7) na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

 Sete homens, que não tiveram idades divulgadas, foram presos em flagrante. No local também foram apreendidos dinheiro e armas. O vídeo foi divulgado na página do Facebook do Choque de Mato Grosso do Sul.

O flagrante aconteceu em um galpão usado para preparar a droga e armazená-la. Uma denúncia anônima indicava que o grupo sairia do local nesta tarde com veículos carregados com o entorpecente.

Além da droga, dois carros, modelos Fiat Uno, que seriam usados como batedores, dinheiro, relógios importados da marca Rolex, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38, ambos com as numerações raspadas, também foram apreendidos pelos policiais.

Jornal Midiamax