Caso segue em investigação

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que atirador aborda o jovem de 18 anos, baleado ao sair de uma lanchonete na noite da última terça-feira (26). O crime aconteceu na rua Maria Stuart, bairro , em e a vítima segue internada em estado grave.

Nas imagens é possível ver o rapaz e três amigos caminhando sobre a calçada. Momentos depois um veículo Gol cor branca se aproxima, para próximo aos jovens, efetua disparos e foge.

Segundo relatos das vítimas, o condutor do carro teria se aproximado, reduzido a velocidade e gritado “perdeu perdeu”. O motorista atirou diversas vezes e um dos disparos atingiu o rapaz de 18 anos na cabeça. No local os policiais encontraram cinco cartuchos de pistola 380.

Familiares do jovem relataram que a vítima era uma pessoa muito tranquila e que tinha bom diálogo com a família. Conforme um parente, ele não teria relatado nenhuma briga ou desavença nos dias anteriores ao ataque. A família diz estar indignada e espera por justiça.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou, que a vítima está sedada e entubada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e seu quadro clínico é estável. Na sexta-feira (30) ele passou por um procedimento neurológico, e agora, aguarda traqueostomia.  

Conforme o Delegado Sérgio Luiz Duarte, responsável pelo caso, os suspeitos ainda não foram identificados e o crime segue sob investigação.

Veja o vídeo aqui