Um jovem de aproximadamente 20 anos foi atropelado no estacionamento do Residencial Canguru, em , na tarde dessa quarta-feira (5). Testemunhas gravaram o momento em que a vítima discutia com uma mulher e logo depois é atropelada por um veículo branco.

Conforme informações de uma testemunha que terá sua identidade preservada, o rapaz é morador do condomínio e discutia com uma mulher do prédio por volta das 12h.

É possível ver nas imagens que o jovem pega algo do chão e joga em direção de onde  a mulher estaria.

“Ele estava alterado e xingou a mulher de vagabunda, nesse momento o marido dela ouviu, pegou o carro no estacionamento e saiu em alta velocidade na direção do rapaz”, conta.

A testemunha diz ainda que o marido da mulher não prestou socorro à vítima. Ela não soube informar qual teria sido o motivo da discussão.

O morador do prédio que foi atropelado teve escoriações nas costas e joelhos. Todos que viram o momento do ficaram indignados.

Os próprios moradores do prédio acionaram o socorro. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar de onde, segundo a testemunha, acabou fugindo e voltando para o prédio.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.