Polícia

Mulher não gosta de ser fotografada, briga com comerciante e caso vai parar na polícia

Uma mulher de 47 anos e outra de 42 foram conduzidas à Depac Centro por volta das 17h20 deste sábado (17) após trocarem agressões mútuas em um comércio da Capital, no bairro Lar do Trabalhador. De acordo com a ocorrência, uma das autoras seria proprietária de uma casa de bolos e teria começado a fotografar […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 17/11/2018, às 20h17 - Atualizado em 18/11/2018, às 09h18

(Foto: Google Street View)
(Foto: Google Street View) - (Foto: Google Street View)

Uma mulher de 47 anos e outra de 42 foram conduzidas à Depac Centro por volta das 17h20 deste sábado (17) após trocarem agressões mútuas em um comércio da Capital, no bairro Lar do Trabalhador.

De acordo com a ocorrência, uma das autoras seria proprietária de uma casa de bolos e teria começado a fotografar a outra mulher através de uma porta de vidro, bem como o veículo dela, estacionado em frente à loja.

A autora que estava do lado de fora teria entrado para tirar satisfações quando a discussão ficou acalorada, próximo de se agredirem fisicamente. Elas chegaram a ser contidas por pessoas presentes até a chegada da PM.

Uma delas teria feito ofensas de baixo calão e teria, inclusive, arremessado um palieteiro sobre a outra. Conforme o boletim de ocorrência, as mulheres não se conheciam. O caso foi registrado na delegacia de plantão como Vias de Fato.

Jornal Midiamax