Vai a júri homem que matou ex-mulher no trabalho e tentou suicídioJhonny Souza vai a júri nesta quarta-feira (25) pelo assassinato de sua ex-mulher, Pâmella Jeniffer, de 32 anos, em março de 2017. Ele invadiu o local de trabalho de Pâmella e atirou a queima-roupa contra ela.

O julgamento de Jhonny acontece na manhã desta quarta (25). Ele responderá pelo crime de qualificado por motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu em março de 217, quando Jhonny invadiu o local de trabalho de Pâmella, na Avenida Mascarenhas de Moraes. Antes de entrar no local, ele já havia abordado a vítima na rua depois de descobrir que mais uma denúncia contra ele tinha sido feita.

O dono do comércio expulsou Jhonny do local, mas ele voltou armado e efetuou disparos contra Pâmella atingindo seu pescoço. Em seguida, ele tentou se matar com um tiro no rosto. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa.

Após um mês de internação, Pâmella acabou morrendo e Jhonny sobreviveu. A vítima foi casada com o autor por 11 anos, os dois tinham uma filha, mas Jhonny não aceitava a separação, ocorrida dois meses do crime.

Seis boletins de ocorrência foram registrados contra Jhonny antes do crime, inclusive um de lesão corporal dolosa.