O universitário de relações internacionais de 22 anos preso no domingo (3), após assediar e oferecer R$ 100 a um menino de 11 anos em troca de manter relações sexuais, foi levado para a PED (Penitenciária Estadual de ).

Após ter sua prisão preventiva decretada na tarde desta segunda (4), o acadêmico foi levado para o estabelecimento penal no mesmo dia. Durante sua prisão em flagrante, ele confessou que pretendia manter relações sexuais com a criança.

O menino havia anunciado uma bicicleta em um site de vendas, e o acadêmico fingiu interesse mantendo contato com a criança por mensagens de WhatsApp. O rapaz chegou a mandar fotos de cunho pornográfico para a vítima deixando claro que tinha a intenção de manter relações sexuais com ela.

A família do menino descobriu e avisou a polícia, que os orientou para continuar com as conversas e marcar o encontro e, assim, a polícia poderia prender o universitário.

O acadêmico conversou com a mãe do menino e conseguiu marcar um encontro com a criança em um posto de gasolina. Quando a criança chegou ao local, o rapaz já estava esperando.  A polícia deu voz de prisão e ele confessou que tinha a intenção de manter relações sexuais com o menino. Na casa dele, a polícia encontrou o celular usado para manter contato com o garoto, além porção de maconha.