Polícia

Uma tonelada de maconha é apreendida em caminhonete após perseguição

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu uma tonelada de maconha após perseguição no início da tarde desta quarta-feira (25) na MS-164 no Distrito de Vista Alegre em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. Foi dada ordem de parada ao motorista, de um Toyota-Corolla, que seria o batedor. Segundo a polícia, ele apresentava sinais […]

Diego Alves Publicado em 25/04/2018, às 22h28 - Atualizado em 26/04/2018, às 07h21

None

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu uma tonelada de maconha após perseguição no início da tarde desta quarta-feira (25) na MS-164 no Distrito de Vista Alegre em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

Foi dada ordem de parada ao motorista, de um Toyota-Corolla, que seria o batedor. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de nervosismo.

Neste momento, teria passado uma camionete GM-S10 em uma estrada de desvio da base. Foi dada ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e fugiu.

O condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a um matagal alguns quilômetros depois. No veículo, foi localizada 1 tonelada e 800 gramas de maconha. O condutor do Corolla que ficou detido confessou que fazia o serviço de “batedor”. Ele e a droga foram levadas a delegacia de Maracaju.

Jornal Midiamax