Pular para o conteúdo
Polícia

Trio rende homem e o obriga a dirigir por quatro horas durante assaltos na Capital

Homem conseguiu pegar chave de volta e fugir
Arquivo -

Um homem foi sequestrado e mantido 4h como refém de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (31), em . O criminosos o fizeram de motorista enquanto faziam assaltos em diversas regiões da Capital.

Segundo o relato do rapaz de 39 anos à Polícia, ele estava na Vila Carvalho, numa conveniência, quando por volta das 00h30 decidiu ir embora. Antes de entrar no carro, a vítima parou para urinar na calçada, momento em que foi alvo do assalto.

O assaltante encostou uma faca em suas costas e ordenou que o rapaz entrasse no carro e dirigisse. Uma esquina depois, dois outros comparsas entraram no veículo, a mando do sequestrador.

Refém dos três autores, a vítima foi levada para bairros que disse não saber quais eram. Num momento, os assaltantes mandaram que ele encostasse e dois deles desceram e assaltaram duas mulheres, levando bolsa e celulares.

Em seguida, os sequestradores mandaram o rapaz para o banco de trás e assumiram a direção. Os criminosos tentaram ainda assaltar outro homem que dirigia um carro no bairro Coophavila, mas o alvo conseguiu fugir.

Depois do assalto frustrado, os dois comparsas desceram próximo a uma escola no bairro Dom Antonio Barbosa. Nesse momento, a vítima foi chamada para o banco da frente, e ao entrar no carro de novo, conseguiu pegar a chave do veículo.

O sequestrador saiu do carro e entrou em briga corporal com o motorista. O assaltante conseguiu ainda fugir, levando o celular da vítima. Depois de quatro horas feito refém, o homem conseguiu pegar o carro de volta e fugir, por volta das 4h30.

O rapaz voltou para casa e levou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O crime foi registrado como “roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

De analista de marketing a fisioterapeuta, Funtrab oferta mais de 3 mil vagas de trabalho em MS

campo grande UPA

Foragido da polícia, homem tenta se passar pelo irmão e acaba preso na UPA Coronel Antonino

Prefeitura de Sidrolândia abriu credenciamento de empresas para ações em áreas públicas. (Jornal Midiamax, Arquivo)

Sidrolândia gastará R$ 2,7 milhões com reparos e manutenção de áreas públicas

vacinação

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Policial do Bope salva rapaz de cair de pontilhão em Campo Grande

Imagens chamaram atenção de quem passava pela Avenida Ceará

Mundo

Pressionado por Trump, presidente da Ucrânia aceita reunião com líderes russos

Negociação para por fim à guerra pode acontecer três anos após último encontro

Esportes

Cruzeiro vence Sport por 4 a 0 em plena Ilha do Retiro em Recife

Com a derrota em casa, o 'Leão' fica na lanterna do Brasileirão

Mundo

Trump pretende aceitar Boeing de luxo do Catar como nova aeronave presidencial, diz imprensa

O Boeing 747-800 é estimado em 400 milhões de dólares (2,26 bilhões de reais)