Polícia

Trio cai com carro roubado em barranco de córrego durante fuga na Capital

Caíram no barranco enquanto fugiam do Choque

Diego Alves Publicado em 15/01/2018, às 22h50

None

Caíram no barranco enquanto fugiam do Choque

Três assaltantes caíram com um carro Chevrolet Agile em um barranco do córrego Lageado na Rua Evelina Selingardi, região do Parque do Lageado, após um roubo seguido de perseguição no final da tarde deste segunda-feira (15).Trio cai com carro roubado em barranco de córrego durante fuga na Capital

Após caírem com o carro nas margens do córrego, os três fugiram no matagal. Policiais militares procuraram pelos autores.

Segundo a polícia, o veículo foi roubado em um comércio na Rua Guaianases no Jardim Leblon. Após o assalto, os três foram vistos por uma viatura do Choque no Bairro Aero Rancho.

Dali iniciou-se a perseguição. “Eu vi quando a polícia estava atrás deles lá no Aero Rancho”, disse um motociclista. Após alguns quilômetros de fuga, o autor que dirigia entrou com o veículo no barranco nas margens do córrego onde caíram. Dali, os três fugiram correndo no matagal. 

Oito policiais do Bope e outros 16 do Choque entraram na mata com um cão farejador à procura dos autores. Desse ponto onde o trio fugiu, o córrego segue até o Bairro Jardim Pênfigo. Policiais militares da área também ajudam nas rondas formando um cerco. O caso será registrado na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax