Homens ficaram incomodando a PM na delegacia

Um homem de 24 anos foi detido na madrugada deste sábado (31), em ,  após ter entrado numa briga e ter dado um soco no rosto de sua namorada, de 19 anos. A vítima apresentava lesões no rosto e nos lábios.

O caso parecia encerrado quando o rapaz foi levado à Delegacia do município. Entretanto, os policiais militares que atenderam o caso tiveram que lidar ainda com os irmão do autor e amigos, inconformados com a prisão.

Segundo informações policiais, o irmão do jovem, de 19 anos, e outros dois rapazes de 39 e 24 anos, foram até a Delegacia de Mundo Novo e passaram a questionar a prisão feita em flagrante, incomodando os agentes.

Mesmo depois de saírem da delegacia, os três permaneceram apertando o interfone e batendo na porta do prédio, para atrapalhar o trabalho da Polícia. As câmeras de segurança registraram a ação dos três.Trio ataca viatura após irmão ser detido por bater em namorada

Por fim, antes de irem embora, o irmão do agressor pegou “algo no chão” e arremessou contra a viatura da Polícia Militar, causando dano na porta do motorista. Os três fugiram depois, sem serem localizados.

Um documento foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para que os três envolvidos no crime, registrado como dano qualificado contra patrimônio público, sejam encontrados.