Três pessoas foram presas pelo ocorrido contra Olgacir Aquino Ferreira, de 48 anos, ocorrido no último dia 20 maio no Bairro Tiradentes em . A elucidação do crime foi feita pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) com auxílio da Polícia Militar. Conhecido como “Surdinho”, Olgacir era portador de necessidades especiais auditivas.

De acordo com o registro policial, a vítima consumia drogas com outros dependentes, quando Ana Carolina Ferreira Feliciano teve a ideia de roubá-lo, por causa de sua deficiência e pelo fato de que ele era aposentado.

Ela então combinou com seu convivente Emerson Soares Da Graça e com Marcelo Souza Da Silva, que em certo momento, pegaria a carteira de Olgacir, onde estava seu cartão de crédito.

Com um sinal de Ana Carolina, Emerson agarrou os braços da vítima com um mata-leão. Olgacir ainda gritou e após ser solto, ele ainda conseguiu correr, porém caiu ao solo. Olgacir ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu e morreu ao chegar na unidade de saúde.