Polícia

Taxista é sequestrado e aproveita sinal fechado para fugir de bandido

Carro foi abandonado após o roubo

Wendy Tonhati Publicado em 28/04/2018, às 08h05 - Atualizado em 29/04/2018, às 12h07

None

Um taxista foi vítima de roubo na tarde do sábado (28), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem solicitou uma corrida, mas, na verdade, tratava-se de um assalto.

Conforme o registro, o taxista estava em um veículo Siena e foi solicitado para uma corrida do bairro Pioneiros até um campo de futebol na região da BR-060. Segundo a vítima, durante o caminho, o homem anunciou assalto, utilizando um objeto que o taxista disse acreditar ser uma arma de fogo.

O criminoso teria mandado a vítima sentar no banco do passageiro e, dirigindo o veículo, seguiu em direção ao Anel Viário, na saída para Rochedo. Na região da Avenida Mascarenhas de Moraes, o motorista aproveitou que o ladrão parou em um sinal vermelho e abriu a porta para fugir do veículo.

O taxista saiu correndo e encontrou uma viatura do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar). A guarnição e a vítima encontraram o veículo nas proximidades do Shopping Bosque dos Ipês, região norte de Campo Grande. O criminoso roubou dinheiro, documentos e celulares da vítima.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax