Um taxista de 39 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira (15) depois de sofrer um assalto, em Campo Grande, na região central. Ele foi ferido com golpes de facão nãos mãos pelos ladrões.

Ele contou que por volta das 20h40 recebeu um chamado para uma corrida, na Avenida Ceará, próximo a universidade. Os passageiros entraram e passaram a falar sobre assuntos da faculdade, sendo que no mio do trajeto um deles retirou um facão anunciando o assalto.

O motorista, então, teria freado bruscamente o veículo Fiat Siena fazendo com que o bandido se desequilibrasse, momento em que a vítima conseguiu abrir a porta do carro.

Mas, ao tentar sair foi ferida com golpes de facão nas mãos. O motorista conseguiu fugir e pedir ajuda em uma academia. Os bandidos fugiram levando o carro, que foi encontrado abandonado logo depois na Vila Planalto.

Segundo a vítima os bandidos aparentavam ter entre 20 e 25 anos, sendo que um deles era magro, branco, barba serrada e tinha aproximadamente 1,75 de altura já o outro era moreno e de cabelos curtos.