Autor ainda não foi localizado

O tarado que abusou de uma vendedora de 28 anos, nesta quarta-feira (11), na cidade de Mundo Novo, que fica a 462 quilômetros de Campo Grande e estaria usando o nome de ‘Carlinhos vidente’ ainda não foi localizado pela polícia.

O delegado da cidade José Eduardo disse ao Jornal Midiamax que a polícia está à procura do homem identificado como Reginaldo dos Santos. A vítima procurou a delegacia depois de ser apalpada em suas partes íntimas pelo autor.

Ela contou que estava na loja quando o homem, que usou o nome de um vidente famoso, passou a fazer várias perguntas a ela e iniciou uma sessão, vindo abraçá-la e beijá-la no pescoço. Nesse momento, a vítima se afastou dele e, em seguida, o vidente teria dito que ela estava com uma doença no útero.

A vítima contou que ficou emocionada. E o homem passou a fazer uma reza e tocar seu abdômen, aproveitando para passar a mão no órgão genital dela.Tarado que usava nome de vidente famoso é identificado pela polícia

A mulher ficou em estado de choque e o suposto vidente saiu da loja levando um produto com ele. A polícia procurou pelo autor, que disse estar hospedado na Avenida Brasil, mas ele não foi localizado no hotel.