A polícia prendeu nesta quinta-feira (13), em , a 407 quilômetros de Campo Grande, o ‘ do Corolla', que fingia pedir informações e se masturbava para as vítimas.

Os investigadores chegaram até o homem depois de depoimento das vítimas, que afirmaram que o suspeito agia do mesmo modo sempre. Ele pedia informações às mulheres e se masturbava para elas. O tipo do carro, um sedan de cor escura, também ajudou a encontrar o ‘tarado do Corola'.

A polícia também descobriu que em algumas abordagens, o homem usava uma motocicleta, de cor vermelha. As vítimas o reconheceram por fotos. Ele foi preso em casa e na residência foi encontrado um revólver calibre 22 e 12.

Ele foi levado para a delegacia ouvido, mas pagou fiança e foi liberado. Em 2000, o homem já havia sido preso pelo crime de atentado violento ao pudor, segundo o site JP News.

Atacou uma adolescente

Uma garota de 16 anos foi atacada sexualmente por um motorista quando saía da escola, na cidade de Paranaíba. O crime aconteceu no dia 28 de agosto, quando o homem fingiu pedir informação e se masturbou para a adolescente.

A menina contou que estava a caminho de sua casa, quando foi abordada pelo motorista. Ao se aproximar do carro, ele teria perguntado de uma cabeleireira de noivas e questionou se a adolescente morava na região. Ela disse que não sabia de salão nenhum e que morava na região. O homem fingiu não ouvir a resposta e pediu para ela se aproximar, foi quando a menina viu que ele estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando.