O pai da menina de 11 anos, que teria sido estuprada nesta terça-feira (1º), no Bairro e um dos suspeitos presos pelo crime passaram por audiência de custódia nesta quinta-feira e foram liberados. Já o outro suspeito, que era conhecido na região como ‘Jack', foi encaminhado para uma unidade prisional.

Os três homens estavam presos na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) desde a prisão em flagrante, no fim da tarde da última terça (1º). A menina foi entregue para a mãe, que não tinha mais relacionamento com o pai da criança, e deve ser chamada na próxima semana para ser ouvida pelo delegado que cuida do caso, Fábio Sampaio.

O estupro

Uma testemunha teria acionado a polícia depois de desconfiar da permanência da menina há dois dias na casa dos suspeitos. Quando os militares chegaram ao local, ouviram gritos de socorro e invadiram a casa. Um dos homens foi encontrando sem camisa e com a calça desabotoada.

A menina correu em direção ao policial e contou que os homens teriam passado as mãos em suas partes íntimas. Eles negaram. No momento da prisão, populares se aglomeraram em frente da casa na tentativa de linchar o morador, o que levou os policiais a dispersarem os vizinhos com tiros para o chão.

O pai da menina foi encontrado em outra casa na região, trabalhando como pedreiro. Aos policiais, ele contou que teria deixado a filha na casa dos suspeitos e admitiu que teria recebido da dupla R$ 200 para ‘comprar mistura'.

À polícia, o pai afirmou que essa não foi a primeira vez que ele deixava a menina com os homens. Mas foi a primeira vez que recebeu dinheiro para permitir que a filha ficasse com os homens. Ele contou à polícia que não tinha conhecimento do que acontecia na casa e que havia deixado a filha aos cuidados de um dos autores para trabalhar.

Fama de abusador

Um dos homens presos acusados pelo já seria, inclusive, conhecido na região como ‘Jack' por abusar de crianças. O pai da menina disse na delegacia que sabia da ‘fama' de abusador de um dos suspeitos, mas que achava que ele nunca faria nada com sua filha.