O Sig (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Polícia de Maracaju identificou como José Paulo Santurião Felismino, 27, como um dos autores do assassinato de Oeder Fermino dos Santos, 28, ocorrido em maio do ano passado. De acordo com a polícia, Oeder foi morto por causa de uma dívida que tinha com uma facção criminoso.

Oeder foi encontrado com vários ferimentos em uma plantação de milho próximo ao Bairro Ilha Bela, na manhã do dia 25 de maio do ano passado.

De acordo com a polícia, a vítima tinha uma dívida com uma facção criminosa e estava sendo cobrado, porém em razão da falta de pagamento, foi morto por dois homens na noite do dia 23 de maio do ano passado. Ainda segundo a polícia, dois homens, sendo que um deles, José Paulo, abordaram a vítima quando chegava em casa e o obrigou a entrar em um veículo.

A vítima então não foi mais vista, até seu corpo ser encontrado com pés e mãos amarradas em uma plantação de milho.

Durante as investigações, a polícia então pediu a prisão temporária de José Paulo, vulgo ‘Paulinho’, que foi dada pela 1ª Vara desta comarca, porém desde o dia dos fatos ele se encontra foragido.

As diligências continuam no intuito de identificar os demais autores do crime e prender José Paulo, bem como levantar às circunstâncias que levaram a vítima ao óbito.

A Polícia Civil enfatiza que todas informações que possa contribuir para as investigações podem ser passadas anonimamente por meio dos telefones (67) 3454-1972 ou (67) 99663-3977 ou pelo email [email protected]