A Polícia Civil solucionou o que teve como vítima o comerciante Fernando Alle dos Santos, de 30 anos, morto com dois no dia 25 de maio no Jardim Morumbi, em . Douglas Aparecido Cardoso, de 30 anos, foi preso usando documentos falsos em São Paulo. Um adolescente de 16 anos, que também participou do crime, foi apreendido em Campo Grande.

De acordo com informações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), responsável pelo caso, logo depois do crime Douglas fugiu para a cidade de Itaí, onde estava escondido. Após investigações, policiais conseguiram identificar a dupla e fizeram a do suspeito com o apoio da polícia de São Paulo.

Ele foi trazido para Campo Grande e será indiciado por latrocínio. Já o adolescente responde por ato infracional que tramita na Deaiji (Delegacia Especializada da Infância e Juventude).

O caso

 

Fernando Alle dos Santos, de 30 anos, foi morto com dois tiros durante em sua conveniência no dia 25 de maio, no Jardim Morumbi, em Campo Grande. Informações policiais dão conta que a vítima pode ter reagido ao crime.

Conforme a delegada que atendeu o caso, dois bandidos encapuzados e usando bonés entraram no estabelecimento anunciando o assalto e rendendo os sete clientes que estavam no local.

Violentos, os suspeitos exigiram que as vítimas não olhassem para eles. O comerciante teria sido obrigado a se ajoelhar e neste momento, teria recebido um tiro na cabeça e outro na região do quadril.

Os criminosos podem sequer ter conseguido levar o dinheiro que estava no caixa, pois ainda segundo a delegada, um rastro de dinheiro foi deixado no local.