Suspeito de matar a ex-mulher na frente do filho é preso quando tentava fugir para Campo Grande
Edson Aparecido Oliveira Rosa, 35, suspeito de feminicídio contra a ex-mulher, Yara Macedo dos Santos, 30, na tarde desta segunda-feira (25) em Dourados, foi preso em Sidrolândia nesta terça-feira (26), no momento em que iria embarcar de em um ônibus para Campo Grande. Edson estava na rodoviária da cidade e se preparava para embarcar para […]
Arquivo
-
Edson Aparecido Oliveira Rosa, 35, suspeito de feminicídio contra a ex-mulher, Yara Macedo dos Santos, 30, na tarde desta segunda-feira (25) em Dourados, foi preso em Sidrolândia nesta terça-feira (26), no momento em que iria embarcar de em um ônibus para Campo Grande.
Edson estava na rodoviária da cidade e se preparava para embarcar para a Capital no momento do flagrante. De acordo com o site Sidrolândia News, ele foi levado de volta para Dourados.
De acordo com a polícia, Edson tem várias passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica e por ameaçar a ex-mulher, que tinha uma medida protetiva contra ele.
O deputado estadual João Henrique Catan (PL) afirmou que o STF (Supremo Tribunal Federal) se aproveita do recesso parlamentar para a ação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Catan disse à reportagem do jornal Midiamax ter convocado todos os parlamentares (estaduais e federais) para voltarem às suas cadeiras. “O STF está … Continued