Polícia

Suposto membro de facção criminosa é preso com arma drogas e dinheiro

Policiais militares de Dourados prenderam um traficante suspeito de vender entorpecentes na região do Residencial Harrison de Figueiredo. O homem de 21 anos, vinha sendo monitorado por policiais da Agência Local de Inteligência da PM. De acordo com o site MS em Foco, ele foi flagrado com várias porções de maconha e cocaína e na […]

Diego Alves Publicado em 08/10/2018, às 22h41

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Policiais militares de Dourados prenderam um traficante suspeito de vender entorpecentes na região do Residencial Harrison de Figueiredo. O homem de 21 anos, vinha sendo monitorado por policiais da Agência Local de Inteligência da PM.

De acordo com o site MS em Foco, ele foi flagrado com várias porções de maconha e cocaína e na casa dele também foi localizada uma arma e certa quantia de dinheiro, provavelmente conseguido com a venda de entorpecentes.

Ele disse que faz parte de uma organização criminosa e que usa a arma para se defender de alguns membros de uma organização rival. Ele já possui várias passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por tráfico de droga e porte de arma.

Jornal Midiamax