Troca de banho em pet shop por serviço acaba com lhasa apso ‘refém’ e vai parar na polícia

Um cão da raça Lhasa Apso branco e marron está desaparecido desde que seu dono, um idoso de 80 anos, aceitou receber banho e tosa em troca de serviços de reforma de cadeiras. O cão teria sido levado no dia 9 de maio e até este domingo (13), não foi devolvido. Segundo informações do boletim […]
| 13/05/2018
- 21:55
Troca de banho em pet shop por serviço acaba com lhasa apso ‘refém’ e vai parar na polícia

Um cão da raça Lhasa Apso branco e marron está desaparecido desde que seu dono, um idoso de 80 anos, aceitou receber banho e tosa em troca de serviços de reforma de cadeiras. O cão teria sido levado no dia 9 de maio e até este domingo (13), não foi devolvido.

Segundo informações do boletim de ocorrências registrado pelo dono do cão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, ele trabalha realizando reformas de cadeiras de fio no Jardim Nhanhá.

O homem teria sugerido trocarem serviços, sendo que ele levaria o Lhasa Apso para banho e tosa, o que pagaria o serviço de reforma das cadeiras. O cão seria devolvido no mesmo dia, no entanto, não foi devolvido.

Ele informou aos policiais que em outro momento, o homem já havia utilizado de seus serviços. O idoso não soube informar o nome e o endereço do cliente, disse apenas que ele é dono de um pet shop na região oeste de Campo Grande e possui um carro sedan prata.

 

Veja também

Vítima é moradora em Yby Yaú, cidade do Departamento de Concepción, nas proximidades de MS

Últimas notícias