Polícia

Suboficial da polícia paraguaia, segurança de deputado, é fuzilado na fronteira

O suboficial segundo da Polícia Paraguaia, Diego Maidana Villagra e um homem identificado como Maurício Jara, de 24 anos, mas que utilizava documento em nome de Elvio Ramon Lopez Paredes foram fuzilados neste sábado (18), por volta das 17h40. O suboficial era segurança policial do Deputado Nacional do Paraguai Robert Acevedo (PLRA). Segundo informações do […]

Tatiana Marin Publicado em 18/08/2018, às 20h08 - Atualizado em 19/08/2018, às 12h29

None

O suboficial segundo da Polícia Paraguaia, Diego Maidana Villagra e um homem identificado como Maurício Jara, de 24 anos, mas que utilizava documento em nome de Elvio Ramon Lopez Paredes foram fuzilados neste sábado (18), por volta das 17h40. O suboficial era segurança policial do Deputado Nacional do Paraguai Robert Acevedo (PLRA).

Segundo informações do Porã News, eles estavam em uma camioneta Toyota Hilux prata, com placas do Paraguai, em uma estrada vicinal da região da Colônia Guavira, a 40 quilômetros da fronteira com Ponta Porã.

Pistoleiros, que estariam em outra camioneta prata atiraram contra o policial e o jovem de 24, que ainda teriam tentado fugir, mas acabaram capotando. Em seguida eles foram executados com vários disparos de pistola e fuzil.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai estiveram no local. A informação é de que os autores poderiam ter executado as duas vítimas em razão de um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

(Com informações e foto do Porã News)

Jornal Midiamax