“Sou filha de delegado”: jovem ameaça PM durante confusão, mas acaba detida

Uma confusão em frente a um posto de combustível, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, acabou na prisão de quatro pessoas durante a madrugada desta sexta-feira (2). Testemunhas acionaram a polícia por volta da 1 hora da madrugada, depois que o grupo estava quebrando garrafas no meio da rua e com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma confusão em frente a um posto de combustível, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, acabou na prisão de quatro pessoas durante a madrugada desta sexta-feira (2).

Testemunhas acionaram a polícia por volta da 1 hora da madrugada, depois que o grupo estava quebrando garrafas no meio da rua e com som alto em frente a um posto de combustível.

Quando os militares chegaram ao local foram hostilizados pelo grupo, sendo que um dos detidos de 28 anos tentou agredir os policiais, que tiveram de usar uma arma de choque, spark. O outro rapaz do grupo teve de ser algemado.

Já a jovem de 22 anos, passou a filmar a ação e desacatar os policias. “Sou filha de delegado e médica”. Ela tentou intimidar os militares, mas também acabou detida e levada junto dos outros para a delegacia de polícia.