Polícia

‘Sou bombeira’: dona de bar tenta dar ‘carteirada’ em PMs

Empresária não queria que cliente fosse revistado 

Clayton Neves Publicado em 27/01/2018, às 11h56

None

Empresária não queria que cliente fosse revistado 

Dona de bar de 24 anos foi parar na delegacia na madrugada deste sábado (27), em Campo Grande, depois de tentar dar ‘carteirada’ em equipe da Polícia Militar que fazia revista nos clientes do estabelecimento administrado por ela.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da PM foi acionada para ir até o bar localizado no bairro Aero Rancho para atender denúncia de perturbação do sossego dos moradores. Ao chegar no local, equipe verificou cliente em atitude suspeita, que ao ver os policiais entrou no bar e entregou algo para uma mulher.

Durante abordagem, a empresária afirmou que o serviço dos militares estava sendo feito de maneira errada e que eles não poderiam revistar os clientes do estabelecimento. Para tentar intimidar, a mulher disse que pertencia ao quadro de servidores do Corpo de Bombeiros e que sabia de seus direitos.'Sou bombeira': dona de bar tenta dar ‘carteirada’ em PMs

Como tentou interferir no serviço dos PMs, a proprietária do bar o rapaz flagrado em atitude suspeita, que se recusou a ser revistado, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como desobediência.

Jornal Midiamax