Sétimo preso recapturado foi apontado por envolvimento em morte de empresário

Walerson Ozório, 22 anos, um dos dez presos que fugiu da delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, no último dia 23 de julho, foi recapturado no final da tarde desta segunda-feira (06) por equipe da Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar, em Aquidauana. Ele é o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Walerson Ozório, 22 anos, um dos dez presos que fugiu da delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, no último dia 23 de julho, foi recapturado no final da tarde desta segunda-feira (06) por equipe da Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar, em Aquidauana. Ele é o sétimo preso recapturado.

De acordo com o site JNE, Walerson transitava pelo Bairro Nova Aquidauana, próximo a sua casa, quando foi preso. A Polícia Militar então fez a prisão e o encaminhou à delegacia.

Walerson que estava preso por tráfico de drogas chegou a ser apontado como um dos envolvidos na morte do empresário Ronaldo dos Santos Batista de 38 anos, ocorrida dia 19 de junho de 2017.  

Ele foi solto por falta de provas e logo depois foi preso novamente desta vez por tráfico de drogas. Walerson foi flagrado no último dia 18 de julho em Anastácio, em sua casa com 18 gramas de pasta base e 217 quilos de maconha.

Recapturados

 

Seis fugitivos foram recapturados no mesmo dia da fuga: Walisson Renato Fernandes, 24, Josivaldo Arevalo Avalos, 25, Jefferson Augusto, 26, Ademir de Souza Barbosa, 27, Marcos de Arruda Barbosa e Vinicius Rodrigues de Oliveira. Continuam foragidos: Alex Bruno Fogaça, Renato Correa e Tiago da Silva Rocha.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados