Bandidos encapuzados colocaram um pano na cabeça da vítima e jogaram ele dentro da camionete

Um homem de 57 anos foi vítima de relâmpago na madrugada deste sábado (3), em uma propriedade rural em , cidade distante 399 quilômetros de . Ele estava deitado quando escutou barulho e dois indivíduos encapuzados colocaram um pano na cabeça da vítima jogaram ele dentro da camionete e o abandonaram próximo a uma usina sentido Eldorado.

Ele contou aos policiais que os autores arrombaram a porta do seu quarto que fica ao lado da sede da fazenda, quando entraram já chegaram pedindo o veículo. “Cadê a camionete, cadê a camionete”, exigiam eles. A vítima, assustada, informou que o veículo estava no barracão.

Segundo boletim de ocorrência, os bandidos jogaram um pano na cabeça da vítima, e o colocaram dentro do veículo. Andaram por um longo tempo e pararam o nas margens da BR, abriram a porta e mandaram que ele descesse.

Ele foi deixado em um mato próximo a usina, sentido Eldorado, conforme ele relatou na Delegacia. Ele disse ainda que em nenhum momento os autores deixaram que ele tirasse o pano da cabeça e quando ele desceu do veículo os indivíduos permaneciam encapuzados.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.