Polícia

Homem é encontrado ferido com tiro na cabeça no Parque do Lageado

Um homem ainda não identificado foi encontrado ferido com um tiro na cabeça, por volta das 20h30 desse sábado (27), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima não portava documentos e estava inconsciente. Populares encontraram o homem caído e chamaram a polícia. Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/10/2018, às 07h28 - Atualizado às 09h02

None
Homem é encontrado ferido com tiro na cabeça no Parque do Lageado
Foto: Ilustrativa

Um homem ainda não identificado foi encontrado ferido com um tiro na cabeça, por volta das 20h30 desse sábado (27), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima não portava documentos e estava inconsciente. Populares encontraram o homem caído e chamaram a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo.

Quando chegaram ao local, constataram que havia um homem caído. Ele tem estatura média, é magro e moreno.

No local, populares não souberam dizer quem seria a vítima e nem apontaram um suspeito. O Samu prestou os primeiros atendimentos e depois encaminhou a vítima até a Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax