Polícia

Segunda vez em um mês: polícia descobre túnel e frustra fuga de presos em delegacia

Plano de fuga de 19 presos que estavam na delegacia de Aquidauana foi frustrado por policiais na tarde deste sábado (3). Esta é a segunda vez em pouco mais de um mês que túnel é descoberto na unidade. Na madrugada do dia 23 de julho dez presos conseguiram fugir da unidade usando um buraco cavado […]

Clayton Neves Publicado em 03/09/2018, às 17h09 - Atualizado em 04/09/2018, às 11h07

None

Plano de fuga de 19 presos que estavam na delegacia de Aquidauana foi frustrado por policiais na tarde deste sábado (3). Esta é a segunda vez em pouco mais de um mês que túnel é descoberto na unidade.

Na madrugada do dia 23 de julho dez presos conseguiram fugir da unidade usando um buraco cavado no banheiro da cela. No sábado, os detentos tentaram usar a mesma ideia, no entanto, foram descobertos por policiais da unidade.

De acordo com informações do delegado Eder Moraes, os suspeitos, que estavam na delegacia há cerca de um mês, foram retirados do local e encaminhados para os presídios das cidades de Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti.

Eles estão implicados em crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubos. “Permaneceram na unidade apenas os presos por falta de pagamento de pensão alimentícia”, explicou.

Em uma foto publicada pelo site O Pantaneiro é possível ver o buraco feito pelos detentos e que seria usado na fuga.

Jornal Midiamax