Polícia

Reforma vai transferir atendimentos da Depac Centro a partir de quinta-feira

A partir de quinta-feira (22) os serviços da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro passarão a ser feitos na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, localizada na Avenida Monte Castelo, 464, no Bairro Monte Castelo. Em comunicado, a Polícia Civil explicou que a mudança temporária vai acontecer porque o prédio da […]

Clayton Neves Publicado em 19/11/2018, às 15h58 - Atualizado às 16h57

None

A partir de quinta-feira (22) os serviços da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro passarão a ser feitos na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, localizada na Avenida Monte Castelo, 464, no Bairro Monte Castelo. Em comunicado, a Polícia Civil explicou que a mudança temporária vai acontecer porque o prédio da Depac passará por reforma.

Por causa da transferência, as duas unidades não estarão abertas a atendimento na quarta-feira (21) entre as 8 e às 18 horas. Após esse horário, quando as adequações necessárias forem concluídas, o serviço ao público será normalizado.

O serviço nas outras delegacias, inclusive na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, segue normal.

De acordo com a Polícia Civil as obras na Depac Centro serão feitas pelo projeto Mãos que Constroem, que utiliza mão de obra de presos dos regimes aberto e semiaberto do sistema prisional da Capital para revitalizar os prédios da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Jornal Midiamax