Polícia

Rapaz morre atropelado por ônibus em terminal de Campo Grande

Uma leitora do Jornal Midiamax presenciou o momento em que um rapaz foi atropelado por um ônibus no final da tarde deste sábado (13), no terminal General Osório, em Campo Grande. Conforme a leitora, de 23 anos, o ônibus estava saindo do terminal quando três rapazes acenaram para o motorista, que de acordo com ela, […]

Cleber Rabelo Publicado em 13/10/2018, às 20h44 - Atualizado em 15/10/2018, às 07h46

Foto: WhatsApp Jornal Midiamax
Foto: WhatsApp Jornal Midiamax - Foto: WhatsApp Jornal Midiamax

Uma leitora do Jornal Midiamax presenciou o momento em que um rapaz foi atropelado por um ônibus no final da tarde deste sábado (13), no terminal General Osório, em Campo Grande.

Conforme a leitora, de 23 anos, o ônibus estava saindo do terminal quando três rapazes acenaram para o motorista, que de acordo com ela, não parou. Os rapazes teriam segurado em uma barra de ferro na lateral do coletivo e quando o motorista arrancou com o ônibus, um deles perdeu o equilíbrio e caiu embaixo do coletivo.

A leitora prestou socorro ao rapaz que de acordo com ela, aparentava ter 16 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e tentaram reanimar a vítima que não resistiu aos ferimentos. De acordo com a leitora, que trabalha como operadora de caixa, o motorista errou em não abrir a porta. “Não custava ele abrir a porta do ônibus, ele viu os rapazes pedindo para entrar e não abriu. Acabou provocando essa tragédia”, relata.

O motorista do ônibus foi retirado do local por questões de segurança.

Jornal Midiamax