Polícia

Rapaz é esfaqueado pela esposa, foge de UPA e é preso tentando furtar bicicleta

Um rapaz de 24 anos foi esfaqueado pela esposa durante uma briga na manhã desta quarta-feira (4), em Campo Grande, mas fugiu de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e acabou sendo preso quando tentava furtar uma bicicleta em um supermercado na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia […]

Thatiana Melo Publicado em 04/07/2018, às 10h19 - Atualizado em 05/07/2018, às 07h43

None

Um rapaz de 24 anos foi esfaqueado pela esposa durante uma briga na manhã desta quarta-feira (4), em Campo Grande, mas fugiu de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e acabou sendo preso quando tentava furtar uma bicicleta em um supermercado na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por causa de uma briga de casal. Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher e o homem, atingido por uma facada no peito e outra no braço, haviam fugido.

Os militares procuraram a vítima em duas UPA’s quando receberam a informação de que ele havia fugido da unidade das Moreninhas após receber atendimento.

Momentos depois a polícia foi acionada por causa de uma tentativa de furto em um supermercado, quando o autor teria tentado levar a bicicleta de um cliente e acabou detido pelos funcionários do local.

Quando a polícia chegou ao mercado, descobriu que o autor seria a vítima de esfaqueamento no início da manhã. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por tentativa de furto.

Jornal Midiamax