Polícia

Rapaz desaparece após sair para pescar com grupo de amigos

Thiago Lopes Amarilha, de 32 anos, desapareceu após sair com amigos para pescar na região da Embrapa, no último domingo (27), em Campo Grande. Ele havia saído de casa, na Vila Popular, por volta das 10h com um grupo de amigos. À tarde, decidiu retornar sozinho e acabou não chegando em casa. Laís Lopes Amarilha, […]

Mariana Rodrigues Publicado em 29/05/2018, às 13h00

None

Thiago Lopes Amarilha, de 32 anos, desapareceu após sair com amigos para pescar na região da Embrapa, no último domingo (27), em Campo Grande. Ele havia saído de casa, na Vila Popular, por volta das 10h com um grupo de amigos. À tarde, decidiu retornar sozinho e acabou não chegando em casa.

Laís Lopes Amarilha, 47 anos, mãe de Thiago, contou que essa era a segunda vez que ele sai para pescar no mesmo local, mas nunca tinha voltado sozinho. Ela acredita que ele tenha se perdido na mata. “Acreditamos que ele tenha se perdido, Deus ajude que seja isso”, disse a mãe.

Eles registraram o boletim de ocorrência, e buscas foram feitas pelos bombeiros, mas apenas a camisa que ele usava foi encontrada pelos próprios amigos. Ele foi descrito pela mãe como altura mediana, forte, moreno e tem uma tatuagem com escrito japonês no braço.

Jornal Midiamax