Polícia

Rapaz de 33 anos é preso em Naviraí após agredir policial

Um homem de 33 anos foi preso em Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande, após agredir um policial militar. O desacato ocorreu na noite de quinta-feira (11) ,quando uma equipe do Getam realizava patrulhamento preventivo no bairro Jardim Paraíso. Os policiais encontraram quatro rapazes na Rua Marcos Eurípedes da Silva, local conhecido pela PM […]

Cleber Rabelo Publicado em 12/10/2018, às 19h47

None

Um homem de 33 anos foi preso em Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande, após agredir um policial militar.

O desacato ocorreu na noite de quinta-feira (11) ,quando uma equipe do Getam realizava patrulhamento preventivo no bairro Jardim Paraíso. Os policiais encontraram quatro rapazes na Rua Marcos Eurípedes da Silva, local conhecido pela PM como ponto de tráfico e uso de entorpecentes. Durante abordagem, os policiais sentiram o forte odor de maconha e um dos rapazes afirmou “eu fumo mesmo tá ligado.”

Conforme informações do site Tanamidia Naviraí,  o Getam tentou revistar o jovem de 33 anos, que deu um soco no rosto de um dos integrantes da equipe. Segundo a polícia, o rapaz tentou agredir um segundo PM.

O rapaz foi encaminhado à delegacia de polícia e foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato.

Jornal Midiamax