Um rapaz de 21 anos morreu na manhã deste domingo (22) depois de dois dias internado na Santa Casa por conta de um acidente com motocicleta. O jovem deu entrada no hospital com suspeita de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na madrugada da sexta-feira (20). Policiais em plantão foram acionados para atender a uma ocorrência de na Av. Mario Battilani, no município de Bela Vista.

No local, encontraram o jovem Marcelo Javier Chavez Riquelme, vítima do acidente, caído, consciente e com escoriações pelo corpo. Os policiais informaram que nesse momento conversaram com o rapaz, que falava pouco em português, se comunicando mais em guarani.

O jovem foi levado ao hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista, para atendimento médico. Na mesma manhã, horas depois, médicos acionaram a família do rapaz que teria ficado inconsciente.

Na tarde do mesmo dia, Marcelo foi levado de ambulância à Santa Casa de , em vaga zero, com suspeita de traumatismo craniano. O rapaz permaneceu internado até esta manhã, quando veio a óbito.

Segundo a requisição da Santa Casa, Marcelo teria sofrido um hematoma intracraniano, com sinais de morte encefálica.  O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Campo Grande como .