Pular para o conteúdo
Polícia

Quadrilha é presa por assaltos com cárcere privado em MS

Um adolescente também foi apreendido
Arquivo -

Um adolescente também foi apreendido

Três homens foram presos suspeitos de assaltarem três casas em , cidade a 325 quilômetros de . Segundo o  delegado titular do Sig Setor de Investigações Gerais), Ailton Pereira, a quadrilha presa na quarta-feira (10) é suspeita de ter cometido  com uso de violência a uma família no Parque Industrial. Um adolescente também foi apreendido.Quadrilha é presa por assaltos com cárcere privado em MS

Além disso, eles  também são apontados como autores de outros três roubos a mão armada nos últimos dias na cidade. Segundo o site JPNews, um dos casos ocorreu na casa da mãe de um ex-vereador da cidade.
Ação das polícias Civil e Militar recuperou a maioria dos objetos roubados nos três crimes e também em outros que estão em investigação.Um menor, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de participar das ações criminosas.

Dos roubos com cárcere privado atribuídos à quadrilha, um aconteceu em dezembro de 2017 e os outros dois, em janeiro deste ano. No último, um dos integrantes deu veneno a dois cães de uma residência no bairro Parque Industrial.

Os suspeitos foram identificados pelo modo de agir, nos assaltos conforme explica Ailton Pereira. Faziam levantamento prévio das vítimas, número de moradores, escolhendo pessoas idosas e agindo com certa violência.

“Os ladrões aproveitaram o período festivo para participa destes tipos de crimes. Fizeram o primeiro e tiveram sucesso, então, partiram para o segundo. Mas, não contavam com a ação das polícias. Tomamos conhecimento destes crimes graves e investigamos. Percebemos que tinham o mesmo ‘modus operandi’, de abordar as vítimas, os tipos, os horários e a forma de deixaram as residências”, disse o delegado.

Todos os membros do grupo foram apresentados no SIG e autuados em flagrante, assim como o menor. 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso arremessando drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Ao ajudar oficial de Justiça, Polícia Militar encontra mais de 600kg de droga no Jardim Tarumã

Os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch na história

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Últimas Notícias

Sem Categoria

Foragido por roubo é preso durante fiscalização em comércios de Campo Grande

Homem foi detido e levado para a Cepol

Polícia

Homem é socorrido após ser esfaqueado em diversas partes do corpo

Poucos antes do crime, vítima e autor fizeram compras em uma mesma conveniência

Cotidiano

Semana termina com tempo estável e temperaturas que podem chegar a 33°C em MS

Variações de temperatruras podem ultrapassar diferença de 20°C entre mínimas e máximas registradas neste sábado

Esportes

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

Resultado deixa equipes na liderança do Grupo A da competição