Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (11) no momento em que tentavam invadir uma agência de cooperativa de crédito em Novo Horizonte do Sul, a 338 quilômetros de Campo Grande. Outras quatro pessoas envolvidas no crime também foram detidas, entre elas, dois adolescentes.
No telhado foram encontrados dois revólveres, 6 munições de calibre 38 e duas de calibre 22, um notebook, cinco aparelhos celulares e ferramentas.
Segundo informações do site Dourados Agora, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a agência estaria sendo furtada. Ao chegar ao local a equipe flagrou três homens em cima do telhado.
Dentro da agência, em uma sala próxima ao cofre, os policiais avistaram que o forro estava ‘estourado’. Local por onde os bandidos teriam acesso ao interior do banco.
Um casal foi preso posteriormente por envolvimento no crime. Eles estavam em um veículo com placas de Campo Grande e assumiram que faziam parte da quadrilha.
Os policiais conseguiram identificar e prender outro envolvido, morador da cidade, que confessou fazer parte do bando. Ele dava suporte e informações sobre a agência. Além de ter hospedado os outros integrantes em sua casa.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ivinhema.