Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (11) no momento em que tentavam invadir uma agência de cooperativa de crédito em , a 338 quilômetros de Campo Grande. Outras quatro pessoas envolvidas no crime também foram detidas, entre elas, dois adolescentes.

No telhado foram encontrados dois revólveres, 6 munições de calibre 38 e duas de calibre 22, um notebook, cinco aparelhos celulares e ferramentas. 

Segundo informações do site Dourados Agora, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a agência estaria sendo furtada. Ao chegar ao local a equipe flagrou três homens em cima do telhado.

Dentro da agência, em uma sala próxima ao cofre, os policiais avistaram que o forro estava ‘estourado'. Local por onde os bandidos teriam acesso ao interior do banco.  Quadrilha é presa com armas e munições tentando invadir agência bancária

Um casal foi preso posteriormente por envolvimento no crime. Eles estavam em um veículo com placas de Campo Grande e assumiram que faziam parte da quadrilha.

Os policiais conseguiram identificar e prender outro envolvido, morador da cidade, que confessou fazer parte do bando. Ele dava suporte e informações sobre a agência. Além de ter hospedado os outros integrantes em sua casa.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ivinhema.