Partido descarta fazer prévias para definir candidato

Secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli diz que permanece como titular da pasta até abril. Até lá, as lideranças do devem definir para qual cargo eletivo ele deve disputar as , em outubro.

“Apresentei meu nome ao partido como soldado. Essa é uma discussão do partido e vamos caminhar unidos, não tenho dúvida disso”, disse Miglioli nesta terça-feira (30). “É uma discussão que o partido está fazendo e, até definirem isso, até dia 5 de abril, vou cuidar da secretaria de infraestrutura”.PSDB deve definir até abril eventual saída de Miglioli para disputar Senado

Situação semelhante vive Eduardo Riedel, que comanda a gestão estratégica do governador Reinaldo Azambuja. Apontado por correligionários como principal pré-candidato para disputar o Senado pelo PSDB, o titular da Secretaria de Governo espera um consenso.

O que é defendido pelo presidente regional do partido, Beto Pereira, para quem uma ‘discussão interna' deve garantir apenas um representante do PSDB em Mato Grosso do Sul disputando o Senado.“Hoje não existe essa questão de prévias no PSDB”, disparou durante a Showtec 2018.