Polícia

Preso quebra parede de Colônia Penal e foge durante a madrugada

Marcio de Lima Ferreira, 30 anos, quebrou uma das paredes da Colônia Penal de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, e fugiu durante a madrugada desta terça-feira (29). A fuga foi comunicada por um agente penitenciário que notou a falta do preso durante a conferência matinal de rotina. De acordo com o […]

Diego Alves Publicado em 30/10/2018, às 18h00

None

Marcio de Lima Ferreira, 30 anos, quebrou uma das paredes da Colônia Penal de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, e fugiu durante a madrugada desta terça-feira (29).

A fuga foi comunicada por um agente penitenciário que notou a falta do preso durante a conferência matinal de rotina.

De acordo com o site Rádio Caçula, o foragido está com um mandado de recaptura expedido pela justiça e se preso será encaminhado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Segundo relato do agente penitenciário, todas as manhãs os detentos são liberados para ir trabalhar e no momento que se aproximou da cela de número 6 viu que havia um buraco aberto ao lado da porta.

O agente realizou a conferencia nominal dos presos e constatou a ausência de Márcio. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas do foragido.

Jornal Midiamax