Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: preso professor suspeito de estuprar 7 alunos em Campo Grande

Ele chegou a dar dinheiro para recompensar estudante
Arquivo -

Foi preso na tarde desta segunda-feira (14) o professor de 59 anos suspeito de estuprar sete alunos da rede municipal de ensino de . Segundo a polícia, o homem chegou a dar dinheiro para uma das vítimas como recompensa pelos abusos. Ele vai responder por de vulnerável e, a princípio, fica na carceragem da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) até ser encaminhado para o presídio.

O delegado Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), afirmou que a prisão se baseou em relatório do setor psicossocial após atendimento às vítimas e no testemunho dos adolescentes.

“Casos de estupro geralmente são crimes onde não existem testemunhas, por este motivo a Justiça considera de extrema importância o relato das vítimas, prova disso é que o pedido de prisão foi acatado pelo juiz” acrescentou o delegado Sampaio.

Ronaldo Franco, advogado do suspeito, disse que o cliente segue negando o crime e que aguarda laudos periciais solicitados pela polícia para traçar a estratégia de defesa. ” Ele é um profissional que atua há muitos anos nas redes estadual e municipal, ninguém vira pedófilo do dia para a noite e acho pouco provável que um professor, que é o centro das atenções em uma sala, abuse de alguém diante de 40 estudantes”, relata.

Abusos na escola

A polícia já investigava possíveis abusos cometido contra três alunos, dois meninos de 12 anos e uma menina de 13. Durante o trabalho, a polícia descobriu mais quatro possíveis vítimas do professor, sendo mais duas meninas de 11 e 12 anos, um menino de 12 e outra criança que não teve idade divulgada.

Sampaio contou que, em um dos depoimentos, uma das crianças relatou que abusos aconteciam em exames escolares de fim de ano, quando estudantes ficavam de recuperação.

Segundo o relato ao delegado, criança disse que quem ficava por último na sala de aula durante as provas finais, era obrigado pelo professor a tocá-lo. Os alunos também eram molestados.

As meninas contam que durante as aulas eram surpreendidas por abraços por trás pelo suspeito e ele também tocava as partes íntimas das alunas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vander e Kemp reforçam convite e Fábio Trad define futuro no PT até agosto

Palmeiras

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

Em dia de operação contra Jair Bolsonaro, Flávio desembarca na Europa

Com alerta de queda de temperatura, Ponto de Apoio permanece ativo no Parque Ayrton Senna

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Nova técnica do Fortaleza será 1ª mulher à frente de time masculino no basquete brasileiro

Últimas Notícias

Polícia

Dupla é presa com mais de 6 quilos de carne sem refrigeração na BR-163 em MS

Carnes e outros alimentos não perecíveis seriam levadas para o Paraguai

Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande ganhará nova sala VIP em 2026 

Abertura de salas no interior de MS ainda não tem previsão, conforme a Aena

Polícia

Defesa nega agressão a jovem que teve de deixar MS para fugir de ex-namorado

Defesa diz que não houve tentativa de feminicídio, como a jovem relatou anteriormente ao Jornal Midiamax

Polícia

VÍDEO: Peão sofre acidente durante montaria em exposição agropecuária no interior de MS

Devido ao impacto, a vítima precisou ser transferida para Santa Casa de Campo Grande