Polícia

Preso, pai confessa que estuprou e engravidou a filha de 11 anos

Suspeito de estuprar e engravidar a filha, uma criança de 11 anos, homem de 36 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (31), em Anastácio. De acordo com informações do site O Pantaneiro, atualmente a vítima está no quinto mês de gestação e na delegacia, o suspeito confessou o crime. Jackson Vale, delegado responsável pelo […]

Clayton Neves Publicado em 31/08/2018, às 16h20 - Atualizado em 01/09/2018, às 16h22

None

Suspeito de estuprar e engravidar a filha, uma criança de 11 anos, homem de 36 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (31), em Anastácio. De acordo com informações do site O Pantaneiro, atualmente a vítima está no quinto mês de gestação e na delegacia, o suspeito confessou o crime.

Jackson Vale, delegado responsável pelo caso, informou que a prisão foi decretada depois de investigações apontarem que o investigado pretendia fugir para o Rio Grande do Sul. “Já havia sido determinada a proibição de aproximação dele com a menor. No entanto, ao tomar ciência da proibição, o autor rasgou a determinação judicial e fugiu para lugar desconhecido”, explica o delegado..

Já com o pedido de prisão preventiva em mãos, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) localizaram e prenderam o autor. Já na delegacia, o suspeito confessou os abusos e tentou justificar dizendo que a filha consentia com os atos.

Jornal Midiamax