Pular para o conteúdo
Polícia

“Possesivo e com ciúmes até das amigas”, diz mãe de Pâmella que foi morta pelo ex

Com aperto no coração, é assim, que a mãe de Pâmella Jeniffer de 32 anos, resumiu seu sentimento em relação ao julgamento que acontece nesta quarta-feira (25), em Campo Grande. A filha foi assassinada em março de 2017, pelo ex-marido Jhonny Souza. “Ele era possessivo e tinha ciúmes até das amigas dela (Pâmella) chegando a […]
Arquivo -

Com aperto no coração, é assim, que a mãe de Pâmella Jeniffer de 32 anos, resumiu seu sentimento em relação ao julgamento que acontece nesta quarta-feira (25), em . A filha foi assassinada em março de 2017, pelo ex-marido Jhonny Souza.

“Ele era possessivo e tinha ciúmes até das amigas dela (Pâmella) chegando a dizer que ela teria um caso com uma delas”, disse Marlei Dias Maraes de 59 anos, mãe da vítima.

O casamento que durou 11 anos teve fim no início de 2017, e segundo Marlei terá sido libertador para a filha, apesar, dela sentir muito medo do ex-marido, o que gerou vários registros de boletins de ocorrência, inclusive, um de lesão corporal dolosa.

Marlei contou que dois dias antes da filha ser assassinada, Jhonny teria lugado para ela e afirmado que “Você não sabe do que sou capaz”. Ele ainda teria falado para a mãe de Pâmella que não faria nada, por causa, da filha do casal, que hoje tem 6 anos.

A menina segundo a avó não reconhece o pai e o trata como ‘aquele indivíduo’. A criança sente falta da mãe, e ainda chora muito pela sua ausência. “As mulheres têm de se fortalecer porque depois do primeiro tapa nunca mais vai parar”, concluiu.

Feminicidio

O crime aconteceu em março de 2017, quando Jhonny invadiu o local de trabalho de Pâmella, na Avenida Mascarenhas de Moraes, a surpreendendo. Antes de entrar no local, ele já havia abordado a vítima na rua momento em que ficou sabendo que mais uma denúncia contra ele tinha sido feita pela ex-mulher.

O dono do comércio expulsou Jhonny do local, mas ele voltou armado e efetuou disparos contra Pâmella atingindo seu pescoço. Em seguida, ele tentou se matar com um tiro no rosto. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa.

Mas, após um mês Pâmella acabou morrendo e Jhonny sobrevivendo. A vítima foi casada com o autor por 11 anos e tinham uma filha. Jhonny não aceitava a separação, que tinha acontecido há dois meses do crime.

Seis boletins de ocorrência foram registrados contra Jhonny, inclusive um de lesão corporal dolosa.

Por Thatiana Melo e Mariana Rodrigues

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

poeira

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ de caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vereador André Salineiro (PSDB). (Izaias Medeiros

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Últimas Notícias

Política

Lula vem a MS para assinar regularização de terras em Dourados

A informação foi concedida pelo deputado federal Vander Loubet (PT) ao Midiamax

Política

‘STF se aproveita do recesso parlamentar’, diz Catan sobre ação da PF contra Bolsonaro

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) afirmou que o STF (Supremo Tribunal Federal) se aproveita do recesso parlamentar para a ação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Catan disse à reportagem do jornal Midiamax ter convocado todos os parlamentares (estaduais e federais) para voltarem às suas cadeiras. “O STF está … Continued

Cotidiano

Solurb começa transição para caminhões com combustível sustentável

A concessionária de limpeza urbana pretende ampliar a frota de veículos movidos a biometano

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente