Pular para o conteúdo
Polícia

“Possesivo e com ciúmes até das amigas”, diz mãe de Pâmella que foi morta pelo ex

Com aperto no coração, é assim, que a mãe de Pâmella Jeniffer de 32 anos, resumiu seu sentimento em relação ao julgamento que acontece nesta quarta-feira (25), em Campo Grande. A filha foi assassinada em março de 2017, pelo ex-marido Jhonny Souza. “Ele era possessivo e tinha ciúmes até das amigas dela (Pâmella) chegando a […]
Arquivo -

Com aperto no coração, é assim, que a mãe de Pâmella Jeniffer de 32 anos, resumiu seu sentimento em relação ao julgamento que acontece nesta quarta-feira (25), em . A filha foi assassinada em março de 2017, pelo ex-marido Jhonny Souza.

“Ele era possessivo e tinha ciúmes até das amigas dela (Pâmella) chegando a dizer que ela teria um caso com uma delas”, disse Marlei Dias Maraes de 59 anos, mãe da vítima.

O casamento que durou 11 anos teve fim no início de 2017, e segundo Marlei terá sido libertador para a filha, apesar, dela sentir muito medo do ex-marido, o que gerou vários registros de boletins de ocorrência, inclusive, um de lesão corporal dolosa.

Marlei contou que dois dias antes da filha ser assassinada, Jhonny teria lugado para ela e afirmado que “Você não sabe do que sou capaz”. Ele ainda teria falado para a mãe de Pâmella que não faria nada, por causa, da filha do casal, que hoje tem 6 anos.

A menina segundo a avó não reconhece o pai e o trata como ‘aquele indivíduo’. A criança sente falta da mãe, e ainda chora muito pela sua ausência. “As mulheres têm de se fortalecer porque depois do primeiro tapa nunca mais vai parar”, concluiu.

Feminicidio

O crime aconteceu em março de 2017, quando Jhonny invadiu o local de trabalho de Pâmella, na Avenida Mascarenhas de Moraes, a surpreendendo. Antes de entrar no local, ele já havia abordado a vítima na rua momento em que ficou sabendo que mais uma denúncia contra ele tinha sido feita pela ex-mulher.

O dono do comércio expulsou Jhonny do local, mas ele voltou armado e efetuou disparos contra Pâmella atingindo seu pescoço. Em seguida, ele tentou se matar com um tiro no rosto. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa.

Mas, após um mês Pâmella acabou morrendo e Jhonny sobrevivendo. A vítima foi casada com o autor por 11 anos e tinham uma filha. Jhonny não aceitava a separação, que tinha acontecido há dois meses do crime.

Seis boletins de ocorrência foram registrados contra Jhonny, inclusive um de lesão corporal dolosa.

Por Thatiana Melo e Mariana Rodrigues

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira os números sorteados nas Loterias Caixa neste sábado em seis modalidades

Fortaleza impõe goleada histórica sobre o Juventude e respira no Brasileirão

Mesmo após morte no Pantanal, jovem filma e divulga prática de ceva à onça em MS

Em jogo equilibrado, Operário empata mais uma em casa pelo Brasileirão Série D

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Ciclista atropelada

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

Últimas Notícias

Cotidiano

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) revelam que em 2025, 88 postos em MS foram fiscalizados, sendo 22 deles autuados por irregularidades

Esportes

Red Bull Bragantino empata com o Grêmio e assume a liderança provisória do Brasileirão

Time de Bragança Paulista tem 17 pontos, um à frente do Palmeiras que domingo fará o clássico paulista diante do São Paulo, também pela oitava rodada

Cotidiano

Vaticano publica brasão e lema oficial do novo sumo pontífice Papa Leão XIV

"In Illo uno unum" são as palavras, pronunciadas em um sermão por Santo Agostinho, que o Pontífice escolheu como seu lema episcopal. Uma referência ao Bispo de Hipona também no brasão, com a imagem de um livro fechado sobre o qual repousa um coração transpassado por uma flecha

Esportes

Com gols de Maicon e Vegetti, Vasco supera Vitória que afunda na tabela do Brasileirão

Com a vitória, o Vasco chegou aos seis pontos e saltou para a 13ª colocação, respirando um pouco mais aliviado na tabela