Após um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, na última quarta-feira (16) na Av Capital em Campo Grande, pessoas que estavam no local tiveram que usar macacos mecânicos para suspender o ônibus e retirar a vítima, o motociclista de 38 anos que ficou preso entre o motor da moto e o assoalho do veículo.
Ao Jornal Mídia Max, o motociclista Eliézer Patrick Santos Bueno, contou que ele e o ônibus seguiam no mesmo sentido pela Avenida Capital. No cruzamento, com rua Naviraí, o sinal abriu. O ônibus então, sem dar nenhum tipo de sinalização, colidiu na lateral da moto, fazendo com que ele e a moto fossem parar embaixo do veículo.
Ainda de acordo com Eliézer, antes mesmo da chegada dos bombeiros, populares buscaram dois macacos em uma oficina próxima, suspenderam o ônibus e conseguiram tirar a perna do motociclista, que tinha ficado presa entre o motor da moto e o assoalho do ônibus.
A vítima foi encaminhada para o UPA (Coronel Antonino) com luxação na perna. O motociclista informou que a empresa responsável pelo ônibus está acompanhando o caso e se prestou a dar o suporte necessário.