Polícia

Após estuprar criança de 3 anos, homem é agredido por moradores de condomínio

A polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite desta terça-feira (5) um homem de 51 anos suspeito de estuprar uma menina de 3 anos. Ele foi agredido por moradores do condomínio. A polícia foi acionada por volta das 23h de terça por causa das agressões e, ao […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2018, às 07h43 - Atualizado às 15h03

None

A polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite desta terça-feira (5) um homem de 51 anos suspeito de estuprar uma menina de 3 anos. Ele foi agredido por moradores do condomínio.

A polícia foi acionada por volta das 23h de terça por causa das agressões e, ao chegar no condomínio, descobriu que ele estava sendo espancado após a descoberta do estupro de uma menina de 3 anos.

Segundo informações do site Patrulha News, a mãe da criança descobriu o abuso quando foi dar banho na filha, que teria pedido para ela não tocar em seu órgão genital porque estava sentindo dores.

Assustada, a mãe da menina perguntou o que havia acontecido e a criança contou que tinha sido abusada pelo homem. A mulher foi até a casa da amiguinha de 6 anos da filha e a criança contou que teria visto quando o suspeito teria cometido o crime.

Ele foi levado para a delegacia e negou todos os fatos. A criança deve passar por exames nesta quarta-feira (6) e o suspeito está preso em uma cela da delegacia.

(Foto: Celso Daniel)

Jornal Midiamax