O sul-mato-grossense natural de , Maurício dos Santos Ehrhardt, policial militar do estado do Pará, considerado como desaparecido desde o último sábado (07) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (09) nas margens na BR-155 que liga as cidades de Xinguara a Conceição do Araguaia, no estado paraense.

O soldado Maurício era tido como desaparecido desde sábado após deixar o plantão em Xinguara e não chegar em casa, na cidade de Conceição do Araguaia, distante a 210 quilômetros. Na manhã desta terça, seu corpo foi encontrado caído, ao lado da motocicleta que pilotava nas margens da rodovia.

De acordo com as primeiras informações, ele teria colidido contra uma árvore. A esposa de Maurício foi quem registrou o .

Segundo o site Edição MS, a família decidiu trazer o corpo do policial militar para Coxim.que deve chegar no início da tarde desta quarta-feira (10). O corpo será velado por algumas horas no Pará, e depois será trazido em um avião disponibilizado pelo governo do Pará.

O enterro deve acontecer somente na quinta-feira (11), no cemitério da Vila Bela.

O jovem coxinense que sempre sonhou com a carreira militar serviu ao Exército de onde saiu cabo e, em 2017 passou no concurso da Polícia Militar e se mudou para o Pará, desempenhando sua função no interior do estado.