Atendian uma ocorrência de furto

Policiais militares salvaram um bebê de 27 dias que havia se afogado com a própria saliva na madrugada desta segunda-feira (02) no Bairro São Vicente em , cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.Policiais militares são abordados durante ocorrência e salvam bebê de 27 dias

Uma equipe do 8º BPM atendia uma ocorrência de furto, quando um jovem de 27 anos, abordou os policiais. De acordo com o site Nova News, ele disse que era pai de um bebê de 27 dias de vida e a criança havia se engasgado com a própria saliva e não conseguia respirar.

Os policiais foram até a residência da família, realizaram os primeiros procedimentos e transportaram o bebê até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Antes de chegarem ao hospital, a criança apresentou sinais de melhora e foi para atendimento médico e posteriormente recebeu alta.

De acordo com os policiais, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia sido acionada, porém, resolveram levar a criança imediatamente.

Até mesmo um preso que estava dentro da viatura seguiu para o HR junto com os policiais, a criança e o pai do bebê, por causa da prioridade do salvamento.