No fim do show no Parque das Nações Indígenas, neste sábado (23), a Polícia Militar teve de usar gás de pimenta para conter uma briga generalizada que acontecia na ponte do parque. Uma mulher acabou sendo derrubada em uma valeta.

Por volta das 22 horas, quando o show Tardezinha terminou, os militares que faziam o policiamento no local flagraram uma briga generalizada na ponte próximo à saída.

Quando os policiais foram tentar separar a briga, uma mulher acabou sendo derrubada por um dos autores em uma valeta, ficando com escoriações pelo corpo.

O rapaz foi detido e os outros envolvidos passaram a arremessar copos e latas de cerveja contra os militares, momento em que os policiais usaram gás de pimenta para conter os autores.

Quatro envolvidos na briga, entre eles duas mulheres, foram detidos. Uma delas passou a desacatar os militares. Ela fez ameaças afirmando que era filha de um oficial da Policia Militar, e que iria acabar com a carreira dos policiais.

Todos foram colocados na viatura e levados para a delegacia. Os autores foram autuados por , resistência, e lesão corporal dolosa.