Polícia

Polícia Civil procura por pai acusado de estuprar adolescente de 12 anos

A polícia procura por um homem acusado de estuprar a própria filha de 12 anos, na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A menina teria contado a uma irmã sobre os estupros. O delegado que cuida do caso, Antônio Ribas, não quis entrar em detalhes para preservar a vítima, que já fez […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2018, às 11h53 - Atualizado às 13h35

None

A polícia procura por um homem acusado de estuprar a própria filha de 12 anos, na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A menina teria contado a uma irmã sobre os estupros.

O delegado que cuida do caso, Antônio Ribas, não quis entrar em detalhes para preservar a vítima, que já fez exames de corpo de delito. Ainda segundo a polícia, exame confirmou a conjunção carnal.

Ribas disse que a polícia está à procura do homem, que ainda não foi localizado, e que a mãe da garota será ouvida nas próximas semanas.

O caso foi descoberto depois que a adolescente contou a uma irmã o que estava acontecendo.

A irmã da vítima, então, procurou a delegacia para denunciar o caso. Segundo informações apuradas pela reportagem, a mãe da garota não estava presente nos momentos em que o crime era cometido.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax