Polícia prende trio que usava carro deixado por usuário para roubar

Dono deixou veículo como garantia do pagamento de 10g de pasta base
| 24/05/2018
- 23:35
Polícia prende trio que usava carro deixado por usuário para roubar
Polícia prende trio que usava carro deixado por usuário para roubar
Foto: Henrique Kawaminami

Depois de cometer diversos roubos na região do Centro de Campo Grande, trio de assaltantes foi preso no final da tarde desta quinta-feira (24) por equipe da Polícia Militar. Para abordar as vítimas, os autores usavam um veículo Fiesta deixado em um ponto de venda de drogas por um usuário que deixou o carro como garantia pelo pagamento de 10 gramas de pasta base.

Pela manhã testemunhas acionaram a polícia e denunciaram que suspeitos estariam usando touca ninja em um carro. Após diligências, os militares localizaram os autores, uma mulher de 20 anos e dois homens, um de 24 e outro de 28 anos, na região da Avenida Ernesto Geisel. No carro, foram localizados duas facas grandes, chave inglesa, alicate e a touca usada para abordar as vítimas.

Na casa dos suspeitos os policiais encontraram uma moto com identificação adulterada e com registro de . Na delegacia, duas pessoas vítimas de roubo reconheceram o trio como os autores do assalto. Em um dos casos, morador do Bairro Vila Carvalho contou que os criminosos ‘fizeram a limpa’ na residência.

Segundo a polícia, um dos detidos, o de 28 anos, é investigado por furtos em fiação de energia elétrica na área do Centro da Capital.

A prisão aconteceu em ação conjunta da Força Tática e do 1º Batalhão da Área Central da Polícia Militar. Os autores foram encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o caso foi registrado.

Veja também

Últimas notícias