Polícia

Polícia prende três dos 10 detentos que fugiram de delegacia por buraco no banheiro

A polícia de Aquidauana prendeu três dos 10 detentos que fugiram da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade durante a madrugada desta segunda-feira (23). Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no Bairro São Francisco. Josivaldo Arevalo Avalos,  de 25, foi detido a caminho de Miranda e Jefferson Augusto, de 26, foi preso […]

Clayton Neves Publicado em 23/07/2018, às 15h44 - Atualizado às 16h22

None

A polícia de Aquidauana prendeu três dos 10 detentos que fugiram da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade durante a madrugada desta segunda-feira (23). Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no Bairro São Francisco. Josivaldo Arevalo Avalos,  de 25, foi detido a caminho de Miranda e Jefferson Augusto, de 26, foi preso a caminho do distrito de Piraputanga. 

Depois da fuga, três furtos foram foram registrados na cidade e a polícia investiga se os casos têm ligação. Ademir é suspeito de furtar uma moto que estava estacionada em uma oficina mecânica. Uma segunda motocicleta e objetos de dentro do carro também teriam sido levados. 

Equipes das polícias Civil e Militar montaram esquema de buscas aos foragidos. Ao todo, fugiram da delegacia Alex Bruno Fogaça, Ademir Arroaba de Souza, Jeferson Augusto, Josivaldo Arevalo Avalos, Marcos de Arruda Santana, Rentado Correa, Tiago da Silva Rocha, Vinicius Rodrigues de Oliveira, Walerson Ozório e Walisson Renato Fernandes. 

Para escapar da cela em que estavam, os presos usaram um túnel cavado dentro do banheiro.

*Matéria editada às 16h22 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax